Quando Um Carro Da Polícia… é Multado Por Estacionamento Indevido

Um carro da polícia mal estacionado foi multado durante as horas de serviço enquanto os agentes se encontravam dentro de um centro comercial do outro lado da rua a responder a uma ocorrência. Os agentes confirmaram que vão recorrer da multa, pois estavam a atender a um homem “em situação vulnerável” quando o incidente ocorreu.

O carro patrulha estava estacionado no exterior de um centro comercial em Beeston, em Manchester, no Reino Unido, quando Julie Dawson captou o momento em vídeo.

Na publicação no Facebook, que entretanto se tornou viral, Julie questionava “quão mal” estava a situação que até a polícia já era multada.

Um porta-voz da polícia de Nottinghamshire, a que pertenciam os agentes visados, explicou que têm conhecimento do vídeo e que “o agente estava de serviço a responder a relatos de um homem vulnerável a precisar de assistência perto do local onde o carro estava estacionado”.

“O agente e um colega passaram mais de uma hora com o homem para garantir que se encontrava bem. Vamos apelar da multa”, acrescentou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO