VIDEO: PSP Recorre à Força Para Deter Jovem Na Estação De Carcavelos

Um jovem de 25 anos foi, esta terça-feira, dia 21, pelas 19h15, abordado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por não estar a usar corretamente a máscara obrigatória na Estação de Carcavelos, em Cascais. Nas redes sociais, foi partilhado um vídeo do momento em é possível ver as autoridades a recorrerem à força para o deter.

Em nota a PSP refere que o homem “acedeu à plataforma da estação de comboios de Carcavelos com a máscara mal colocada, por se encontrar a fumar”.

“Ao ser interpelado pelos agentes para a utilização correta do equipamento de proteção individual, não acatou as ordens dirigindo-se para as portas do comboio” e, face a este comportamento, “foi solicitada a sua identificação para ser levantado o respetivo auto por contraordenação”.

A PSP acrescenta ainda que o suspeito “recusou identificar-se e tentou ainda retirar o bastão policial a um dos polícias, que estaria a ser usado para manter o distanciamento social”.

O jovem foi detido “por crimes contra a autoridade pública”.

Nas imagens vê-se o desenrolar do momento que ocorre perante a incredulidade dos passageiros que se encontravam dentro do comboio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO