É Provavelmente a Pior Tatuadora Do Mundo, Mesmo Assim As Pessoas Pagam Pelo Seu Trabalho

A tatuagem nada mais é que um processo de identificação individual, ou seja, é preciso que se identifique com aquele desenho, que ele represente algo.

Antes de partir para a ação e procurar um tatuador, é necessário ter certeza, para que não se arrependa mais tarde.

Uma das fases mais importantes quando se decide fazer uma tatuagem é escolher um tatuador que vá de encontro às expetativas.

No caso da tatuadora brasileira Helena Fernandes, de 26 anos, o seu estilo é muito próprio. Para ter uma pequena noção, o negócio fundado por ela tem o nome de “Malfeitona“.

A tatuadora destacou-se nas redes sociais e viralizou após começar a postar as suas “lindas” tatuagens no Facebook.

Ela desenvolveu um estilo próprio de fazer isso, e assume que não sabe mesmo desenhar. Se está à procura de algo diferente de tudo que já foi tatuado, esta poderá ser uma opção.

A sua falta de habilidade tem conquistado muita gente, a ponto de aceitarem ser tatuados por ela e obviamente pagar pela tatuagem realizada.

 
Ela tem feito um grande sucesso e fala do seu trabalho de forma bem humorada. Conseguiu construir um negócio de sucesso e ainda tem inúmeras avaliações de 5 estrelas por parte dos seus clientes, que denominam as suas tatuagens como algo “minimalista”.

Conta ainda com mais de 15 mil seguidores no Instagram.

 

 

 

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO