Professora Investigada Por Bater Em Aluna De Seis Anos Com Raquete

A diretora e professora de uma escola básica, nos EUA, está a ser investigada por ter sido filmada a bater numa aluna, de seis anos, com uma raquete de madeira.

Melissa Carter, responsável pela Elementary School, em Clewiston, foi filmada a mandar a menina inclinar-se e a bater-lhe várias vezes com uma raquete. Este seria o castigo por ter causado danos num computador da escola.

A história é contada pela mãe da criança que foi quem filmou o momento. Segundo explica, esta foi chamada à escola devido ao incidente e diz que ia preparada para pagar os estragos, quando se apercebeu de que algo estranho ia acontecer.

Mãe e filha foram colocadas numa sala sozinhas, momento em que a mulher pôs o telefone a gravar. O que se seguiu foi aquilo a que as educadoras consideraram tratar-se de um castigo pelo mau comportamento da menina e uma forma de a ensinar a comportar-se melhor.

“Nunca bati na minha filha assim”, recorda a mãe, que de imediato tornou as imagens públicas.

A criança foi levada ao hospital, apresentando vermelhidão e ferimentos na zona onde foi atingida.

O Departamento de Polícia de Clewiston e o Departamento de apoio à Criança e às Famílias confirmaram que estão a investigar o incidente.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO