Um cão da raça pastor alemão foi resgatado de um canal do Arizona, nos EUA, depois de os polícias o terem conseguido persuadir a sair da água com um muffin de abóbora.
Conta o USA Today que tudo aconteceu no dia 17 de junho, depois de uma pessoa ter ligado para o Departamento da Polícia de Glendale a dar conta que havia um cão em perigo.
Quando as autoridades chegaram ao local encontraram o animal “exausto”, sem conseguir sair da água.
Nas imagens, entretanto partilhadas pela polícia de Glendale nas redes sociais, vê-se os polícias a chamarem o cão e este a aproximar-se mas sem impulso para subir a margem do canal.
A certa altura, ouve-se um dos agentes a dizer: “Experimenta isto, são muffins da abóbora da minha mulher”.
Um outro agente, mais próximo da água, pega nos muffins e mostra ao animal. E resulta. O pastor alemão aproxima-se do polícia e este agarra-o pela coleira, tirando-o da água.
O cão foi, posteriormente, entregue à família a são e salvo.
Já segue a Desconcertante no Instagram?