Polícia Usa Muffin Para Salvar Cão Que Caiu Num Canal De Água

Um cão da raça pastor alemão foi resgatado de um canal do Arizona, nos EUA, depois de os polícias o terem conseguido persuadir a sair da água com um muffin de abóbora.

Conta o USA Today que tudo aconteceu no dia 17 de junho, depois de uma pessoa ter ligado para o Departamento da Polícia de Glendale a dar conta que havia um cão em perigo.

Quando as autoridades chegaram ao local encontraram o animal “exausto”, sem conseguir sair da água.

Nas imagens, entretanto partilhadas pela polícia de Glendale nas redes sociais, vê-se os polícias a chamarem o cão e este a aproximar-se mas sem impulso para subir a margem do canal.

A certa altura, ouve-se um dos agentes a dizer: “Experimenta isto, são muffins da abóbora da minha mulher”.

Um outro agente, mais próximo da água, pega nos muffins e mostra ao animal. E resulta. O pastor alemão aproxima-se do polícia e este agarra-o pela coleira, tirando-o da água.

O cão foi, posteriormente, entregue à família a são e salvo.

Já segue a Desconcertante no Instagram?