VIDEO: Polícia Recorre à Força Para Algemar Cliente Sem Máscara Em Supermercado

Uma altercação entre um polícia e uma mulher, num supermercado do Alabama, atingiu proporções violentas depois de a mulher ter apresentado resistência. Segundo o NY Post, tudo começou porque a mulher não utilizava uma máscara de proteção.

O momento foi filmado e partilhado nas redes sociais. Nas imagens pode ver-se o agente a tentar algemar a mulher, enquanto esta tenta continuar a andar. Por forma a pôr termo à resistência da mulher, o homem acaba por atirá-la ao chão, com uma violência que já está a gerar críticas.

O Departamento de Polícia de Birmingham afirmou que está a investigar o uso da força pelo agente, que se encontrava a fazer um gratificado como segurança da loja. Este tipo de serviço corresponde a um trabalho de remuneração extra que é exercido fora do horário normal de serviço dos agentes.

A identidade da mulher não foi revelada mas sabe-se que incorre numa acusação por conduta desordeira, resistência à detenção, invasão de propriedade intelectual, posse de marijuana e posse ilegal de outras substâncias.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO