Polícia Mata Suspeito Após Receber Denúncia De Rapto De Crianças

Um homem do estado norte-americano da Carolina do Norte foi morto a tiro pela polícia, na quarta-feira, depois de as autoridades referirem que atropelou um agente com o carro.

O momento da perseguição e do atropelamento foi filmado pela câmera instalada numa campainha. O suspeito foi identificado pela polícia de Gastonia como Jason Lipscomb, de 21 anos.

Numa conferência de imprensa, o oficial de relações públicas da polícia, Rick Goodale, explicou que receberam um alerta sobre duas crianças raptadas por um homem. Ao chegarem a uma casa encontraram as duas crianças seguras e ilesas e Lipscomb perto do local, tendo tido algum tipo de confronto com o suspeito.

Foi então que este fugiu e entrou no veículo, atropelando o agente da autoridade. A polícia começou a disparar, tendo o carro do suspeito embatido em vários carros estacionados. O homem acabou por não resistir aos ferimentos, depois de ter sido transportado para o hospital.

Os agentes envolvidos no tiroteio foram postos de licença administrativa enquanto é feita uma investigação ao incidente.

Já segue a Desconcertante no Instagram?