Polícia Colide Contra Carro Em Contramão Para o Travar

Foi divulgado nas redes sociais o momento em que um agente da Patrulha Rodoviária de Utah [Utah Highway Patrol] colide propositadamente com um veículo que seguia em contramão.

De acordo com as autoridades, a situação aconteceu na quinta-feira, depois do turno do agente Chad McCoy ter terminado, no condado de Salt Lake.

Segundo a Sky News, o carro circulava a cerca de 112 km/h. Ao ver a viatura em sentido contrário, o agente ativou as luzes de emergência, já que seguia no carro da polícia. O objetivo deste aviso era alertar não só o condutor que seguia no veículo que se aproximava, como também aqueles que estavam a conduzir corretamente – por forma a protegerem-se.

Contando que rapidamente viu que ninguém se estava a encostar ou a travar, o agente explicou que desacelerou até aos 24 km/h e tentou depois atingir a carrinha – que estava em alta-velocidade – de um determinado ângulo.

Tanto o agente como o condutor da carrinha, de 62 anos, ficaram bem, tendo apenas sido levados para o hospital por precaução. As autoridades estão a investigar o motivo pelo qual o sexagenário conduzia em contramão.

Já segue a Desconcertante no Instagram?