As autoridades colombianas anunciaram a apreensão de 1,7 toneladas de cocaína escondidas num carregamento de abacates com destino a Portugal, revelou o chefe da polícia colombiana.
O general William René Salamanca relatou na última segunda-feira, através de rede social X, que a droga foi descoberta no porto de Santa Marta, camuflada num carregamento de fruta destinado a Setúbal, Portugal.
Embora não tenha sido mencionado se houve detenções, o general Salamanca indicou que a Polícia Antinarcóticos, responsável pela operação, fornecerá mais detalhes posteriormente.
O diretor da Polícia Antinarcóticos, coronel Ricardo Sánchez, informou que as investigações estão em curso para determinar a qual grupo pertencia o carregamento apreendido em Santa Marta.
¡Cocaína oculta en aguacates!
En el puerto de Santa Marta incautamos cerca de 1,7 toneladas del alcaloide, camufladas en un cargamento de esta fruta que tenía como destino final Setúbal (Portugal). Mañana, nuestra Dirección de Antinarcóticos dará a conocer los pormenores. pic.twitter.com/l7OwaaDs6e— General William René Salamanca Ramírez (@DirectorPolicia) March 25, 2024
Já segue a Desconcertante no Instagram?