Pilotos De Karting Protagonizam Cena De Pancadaria Durante Corrida

Por alguns momentos, a corrida de 500 Milhas de Karting, no kartódromo Granja Viana, no Brasil, ficou para segundo plano devido a uma cena de pancadaria que envolveu dois dos pilotos.

O ex-piloto de F1 liderava a prova, que durou perto de 12 horas, à frente de Tuka Rocja, que seguia na 2.ª posição. Entre eles estava Rodrigo Dantas, companheiro de equipa de Massa.

Rocha tentou passar Dantas várias vezes e isto só terminou com os kartins a baterem nas barreiras de pneus. O que se seguiu foram cenas lamentáveis, que Felipe Massa explicou no fim da prova.

Todos os kartings das duas equipas acabaram desclassificados, tendo a vitória nas 500 Milhas ido para a equipa de Rubens Barrichello.

“Bateram em mim e fizeram-me cair para trás. Todos os kartings laranjas tentavam jogar-me para fora. Isso é uma tristeza que nunca vivi na minha carreira…”, lamentou Massa.

“Uma equipa mandar os outros jogarem-nos para fora numa corrida que é uma brincadeira, é muito triste. Ponham a culpa em mim. Eu estava a guiar. Mas a minha equipa tomou a decisão de atirar os kartings da outra equipa para fora também. E isso é mais triste ainda”, acrescentou, desiludido, o ex-piloto da Williams.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO