Piloto Ameaça Despenhar Avião Contra Walmart No Mississippi

Um piloto de avião ameaçou, este sábado, despenhar a sua aeronave contra um Walmart no estado norte-americano do Mississippi, segundo avançaram as autoridades da localidade de Tupelo.

O alerta ocorreu por volta das 5h da manhã deste sábado (hora local), dando conta de um avião que sobrevoava Tupelo.

O Departamento da Polícia da região informou, na sua página do Facebook, que o piloto entrou em contacto com os serviços de emergência, revelando a sua intenção de despenhar a aeronave contra o estabelecimento comercial.

Tanto as autoridades, como os serviços de emergência, encontram-se em “estado de alerta”, sendo que, perante a “mobilidade e o modelo do avião, a área em perigo ultrapassa Tupelo”.

À CNN, o diretor do Departamento de Imprensa da loja, Charles Crowson, revelou que esta foi evacuada, estando, agora, encerrada.

Até ao momento, não foram dadas mais informações. Contudo, os residentes divulgaram vários vídeos do avião nas redes sociais.

O governador daquele estado norte-americano, Tate Reeves, também já reagiu, assegurando, através da rede social Twitter, que as autoridades estão a monitorizar esta “situação perigosa”.

Já segue a Desconcertante no Instagram?