Peixe “Extraterrestre” Descoberto No Texas. Imagens São “Assustadoras”

Dois pescadores nos Estados Unidos apanharam um peixe extremamente raro. As fotografias desta pescaria, que decorreu num rio no Texas, têm vindo a deixar os internautas perplexos devido ao aspeto “assustador” do animal.

De acordo com o que um dos homens disse à Newseek, esta espécie é muito rara, e até quando é encontrada, costuma ser e verde escura ou de um verde azeitona.

Tal como se pode ver pelas imagens, esta criatura é totalmente preta e, apesar de inofensiva, de acordo com o que os homens contaram à publicação, este peixe – que tem aparência de jacaré – media 1,5 metros. No entanto, estes peixes podem atingir um “comprimento enorme”, segundo Justin Jordan, um dos pescadores.

“Bem… Eu e o Terrel descobrimos ontem que existem Gars melanísticos [relativo a escurecimento]”, escreveu na legenda das fotografias partilhadas.

Os utilizadores descreveram as imagens do Gar como “muito assustadoras” e até como “uma criatura extraterrestre”. “Aterrorizante”, lê-se em alguns comentários da publicação, na qual se vê que o peixe, que tem o tamanho de algumas pessoas, tem ainda muitos dentes.

Já segue a Desconcertante no Instagram?