Pedras Gigantes “Esmagam” Veículos No Peru. Por “Milagre”, Não Há Vítimas

Um vídeo filmado na manhã de sábado, 2 de março, em San Mateo de Huanchor, em Huarochirí, Peru, tornou-se viral em poucas horas… e não é de admirar, uma vez que conta com imagens impressionantes.

Na gravação é possível ver o exato momento em que várias pedras gigantes atingem diversos carros que circulavam numa estrada central da cidade peruana.

O impacto é devastador. Uma das pedras parece mesmo ter “esmagado”, como realça a imprensa local, um camião.

A certa altura, percebe-se que o motorista do camião que tinha a máquina de filmar trava e sai a correr do veículo mesmo a tempo de evitar uma tragédia – uma vez que também este ficou completamente destruído pela derrocada.

“Por milagre”, como sublinham vários internautas nas redes sociais, as autoridades garantem não foram registadas quaisquer vítimas no incidente.

Já segue a Desconcertante no Instagram?