Passageiro Exalta-se Durante Voo e Avião é Desviado

Um voo da Delta Air Lines, que fazia a ligação entre Los Angeles e Atlanta, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira, teve de ser desviado para Oklahoma City por causa de uma discussão entre dois passageiros.

Outros passageiros e elementos da tripulação tiveram de intervir para os separar.

Um porta-voz da Delta confirmou que o incidente aconteceu no voo 1730 e adiantou que o passageiro estava envolvido numa confusão já no seu voo anterior, mas não soube explicar o que motivou a discussão.

Vídeos do momento foram partilhados nas redes sociais e alguns viajantes sugeriram que se tenha tratado de uma tentativa de sequestro do voo, algo que a Delta Air Lines já negou.

Veja, acima, as imagens do momento de tensão, em que a tripulação pede ajuda para conseguir controlar o passageiro que se exaltou.

“Obrigado à tripulação e aos passageiros do Voo Delta 1730 que ajudaram a deter um passageiro indisciplinado enquanto o voo foi desviado para Oklahoma City”, disse o porta-voz da companhia em um comunicado. “A aeronave aterrou sem incidentes e o passageiro foi retirado pelas autoridades policiais. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso e qualquer inconveniente adicional que isso tenha causado.”

Já segue a Desconcertante no Instagram?