Uma mulher decidiu partilhar no TikTok revelações surpreendentes de uma experiência vivida há anos atrás, nos EUA, quando partilhou casa com uma modelo da Victoria’s Secret.
Taylor revela que a modelo era a mais jovem das habitantes da casa e desde cedo perceberam que era alguém que gostava de se autoelogiar.
A mulher quis acreditar que tudo não passava de um problema de insegurança, mas uma série de mentiras viria a deixar as suas colegas de casa de pé atrás em relação a ela.
Primeiro, revela, havia mentiras sobre quem era, de onde vinha, e dos seus amigos. Depois, “começaram a desaparecer várias coisas como camisas, produtos de limpeza de pele, maquilhagem”.
A modelo chegou a ser confrontada, mas negou ser ela a autora dos roubos. Então, num dia em que esta estava numa festa da Harper’s Bazaar Icons, os colegas decidiram entrar no seu quarto e fazer o ‘tira teimas’.
O que se seguiu foi totalmente inesperado, partilha Taylor no vídeo publicado no TikTok e que conta com mais de 6 mil comentários.
“Guardava todo o lixo, tampões sujos usados, lenços de papel com que limpava o nariz, o rabo… viam-se fezes neles. Guardava-os todos na mala que tinha no nosso apartamento”, revela.
Taylor afirma que a modelo em causa é, atualmente, bastante conhecida, mas negou-se a revelar a sua identidade. Nos comentários ao vídeo, muito são os que tentaram adivinhar de quem se trataria.
@paretay And they were roommates! #nyc #storytime #fypシ ♬ Chopin Nocturne No. 2 Piano Mono – moshimo sound design
Já segue a Desconcertante no Instagram?