VIDEO: Pai Dança Energeticamente Atrás Da Filha Sem Saber Que Ela Estava a Gravar Um Vídeo Para a Escola

Um pai de Oregon, nos Estados Unidos, conquistou a Internet recentemente após invadir o vídeo que a filha estava a fazer para a escola. Jennifer Jones disse que o seu marido Isaac não tinha ideia que a gravação da sua filha Delaney, com um tutorial de artesanato, seria enviada para o seu professor ver.

“Ele pensava que ela estava apenas a fazer um ‘tutorial’, como costuma fazer”, escreveu Jennifer numa publicação no Facebook. O vídeo capturou Isaac a dançar animadíssimo por dois minutos. O pai não se conteve e exibiu os seus melhores passos de dança com a música que tocava na sua cozinha. A certa altura, ele até envolveu os seus outros dois filhos na dança.

Enquanto isso, Delaney continuou com o seu tutorial de artesanato. Apesar das interrupções frequentes, a aluna só parou uma vez e disse: “O que há de errado com esta família? Estou apenas a querer fazer minha arte em paz”. Jennifer divertiu-se ao ver o vídeo da filha no aplicação da escola. “Espero que o professor dela se tenha divertido tanto quanto eu”, escreveu Jennifer na sua publicação.

Em resposta ao vídeo que ganhou tanta atenção, Isaac expressou a sua gratidão pelo apoio que ele e a sua família receberam via Facebook. “Rapazes, aproveitem essa oportunidade que temos para ter memórias incríveis com os seus filhos. É uma das melhores partes de ser pai”, acrescentou.

Acabei de me tornar um fã daquele pai!

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO