VIDEO: O Quão Inseguro Pode Ser Um Monociclo Elétrico… Principalmente a Mais De 60km/h

Um homem foi visto por outros automobilistas na berma de uma estrada em São Paulo, no Brasil, a circular a alta velocidade com um monociclo elétrico, e pior: com uma garrafa na mão.

O veículo de apenas uma roda e sem volante exige muito equilíbrio dos seus utilizadores e, claro, bom senso. O homem deste vídeo cometeu diversas infrações: deveria estar de capacete, não poderia estar na berma da estrada, não poderia estar a mais de 60km/h, como indica o áudio do vídeo, não poderia estar a beber… nem muito menos poderia estar a circular pelas ruas de São Paulo, onde é proibido por não serem considerados veículos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

No vídeo é possível ver que um grupo dentro do carro a filmar o sujeito a usar o monociclo elétrico na Marginal Pinheiros, uma das vias mais movimentadas de São Paulo, quando a certa altura, o condutor do monociclo se distrai com as filmagens e, ao acenar, acaba por cair.

A queda tornou-se viral nas redes sociais e lembra para a necessidade da atenção e de medidas de segurança com este tipo de veículos. Os cuidados básicos são a utilização não só de capacete, mas de joelheira e cotoveleiras.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO