Pepê teve uma oportunidade de ouro de marcar para o FC Porto: tinha a bola controlada na grande área do Estoril, mas ao ver que Pedro Amaral, o seu marcador direto, caíra no relvado lesionado, o fair-play chamou mais alto e o brasileiro decidiu parar a jogada para que o colega fosse atendido.
O gesto valeu ao brasileiro alguns assobios das bancadas do Estádio do Dragão, numa altura em que o FC Porto ganhava apenas por 1-0, mas depois os aplausos sobrepuseram-se aos assobios. Adversários aplaudiram e agradeceram a Pepê, que foi também aplaudido pelo treinador Vítor Bruno.
A lesão do lateral esquerdo teve mesmo alguma gravidade, já que Pedro Amaral saiu de campo com bastantes dificuldades, obrigado Ian Cathro a realizar uma substituição (entrou Pedro Carvalho para o seu lugar).
FC Porto, Jogada, Pepê, 23m
Pedro Amaral consegue o corte mas fica agarrado à coxa e cai no relvado. Pepê podia ter seguido para a baliza mas parou a jogada.#LigaPortugalBetclic #EPOCA2425 #JORNADA10#FCPGDEP #FCP #GDEP pic.twitter.com/u6KkuoXcea
— VSPORTS ARCHIVE (@VsportsArchive) November 3, 2024
Já segue a Desconcertante no Instagram?