VIDEO: O Emocionado Adeus De Linda à Mãe Que Estava Infetada Com Covid-19

O novo coronavírus tem feito diariamente milhares de vítimas mortais um pouco por todo o mundo, e muitas são as pessoas que não têm tempo de se despedir dos entes querido dada a rapidez com que o vírus ataca o sistema imunitário do paciente infetado.

Foi o que aconteceu Natick, no estado norte-americano de Massachusetts. Um vídeo partilhado na rede social Tik Tok mostra uma mulher a despedir-se de forma emocionada da mãe que estava infetada com o novo coronavírus.

As imagens emocionantes foi partilhadas por Francesca Onorato, de 16 anos, que filmou a sua mãe a conversar com a avó, Roberta Tatley , 81, pouco antes desta morrer devido à Covid-19.

A idosa estava a recuperar de uma pneumonia quando testou positivo para o novo coronavírus no início de abril. Francesca Onorato disse que a sua avó faleceu três dias após o diagnóstico “enquanto a enfermeira estava a segurar a mão dela”.

Incapaz de ficar ao lado da cama da mãe, as imagens mostram Linda Onorato a dizer à mãe que conversará com ela amanhã para tentar ajudá-la a sentir-se menos assustada com a morte.

“Eu amo-te tanto mãe, ok? Tu és a melhor mãe do mundo, sempre foste a melhor mãe. Eu amo-te, tudo bem, querida. Amo-te mãe, tem uma boa noite, ok. Tudo bem mãe, converso contigo amanhã. Amo-te, boa noite”, disse Linda durante a conversa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO