Novo Jaguar F-Type Apresentado Em Pista De 232 Metros Da Hot Wheels

A Jaguar apresentou o renovado F-Type mas decidiu fazê-lo de uma forma totalmente inesperada: fê-lo com com um modelo à escala 1:64 que desafiou os limites da gravidade numa pista Hot Wheels com 232 metros de comprimento.

Instalada no novo centro de design da marca britânica esta pista conta com 25 loops, três saltos fantásticos e com 44 curvas apertadas. Foi este o cenário escolhido para testar o novo F-Type, que durante este “exercício” chegou aos 480 km/h de velocidade máxima.

Mas se este modelo à escala depende unicamente da gravidade para acelerar, o modelo real chega ao mercado com uma gama de motores a combustão formado por um bloco de quatro cilindros com 300 cv de potência e com dois motores V8 sobrealimentados com 450 e 575 cv, respectivamente.