Ninguém Tem Tanto Orgulho Nos Seus Avantajados Peitorais Quanto Este Homem

É conhecido por muitos como “He-Man”, Arnold Schwarzenegger ou “Hulk”. Há também quem lhe chame o “monstro” da rua. Mas o seu nome verdadeiro é Valdir Segato e sonha ter uma carreira de sucesso como fisiculturista,, como tal, começou a injetar-se nos músculos com uma substância perigosa que pode causar-lhe graves problemas de saúde, ou até mesmo a morte. Ele sabe dos perigos que corre, porém afirma gostar da sua aparência e não tenciona parar de se injetar com este óleo.

Segato já recebeu várias orientações médicas para parar de usar este óleo, já que é perigoso para a saúde e pode levar à amputação de membros ou até mesmo à morte, caso a substância entre na corrente sanguínea. Contudo, o brasileiro recusa-se a parar de usar a substância e diz sentir-se bem com aquilo que vê no espelho.

Apesar de estar bem com o seu corpo, o brasileiro confessa que tem grande dificuldade em atrair mulheres. “Eu chamo a atenção, mas parece que as pessoas têm medo de se aproximar de mim. Acho que é esse o problema”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO