Vítor Pereira afirmou, esta terça-feira, estar muito confiante de que conseguirá alcançar a permanência no Nottingham Forest na Premier League. O treinador português foi anunciado como o novo treinador do conjunto inglês no passado domingo, sendo o quarto no cargo nesta temporada, e destacou a qualidade dos jogadores que tem à sua disposição.
“Porque eu aceitei esse emprego? Porque acredito na qualidade dos jogadores, no potencial deste clube, na ambição do presidente, e na Liga. Esta é a melhor Liga do mundo, como eu disse antes, na minha opinião. E porque eu realmente acredito em nosso trabalho. Juntos podemos elevar o nosso nível”, começou por dizer Vítor Pereira, antes de ser confrontado diretamente com a atual classificação na Premier League.
“Claro que acredito [na permanência]. Eu acredito que é possível, eu acredito que podemos ganhar pontos, resultados e ter qualidade no jogo”, apontou o técnico luso.
Vítor Pereira conseguiu salvar o Wolverhampton da descida em 2024/25 e implementou o lema first the points, then the pints [primeiro os pontos, depois as cervejas]. Questionado se quer transportar a mesma filosofia no Nottingham Forest, o treinador de 57 anos disse que tudo depende dos resultados.
“Isso é algo sobre a minha personalidade. Não sou um ator, sou um tipo muito simples e muito honesto. Sou muito trabalhador e confiante, e no final, quando sentir que mereço as cervejas, claro que sim”, rematou Vítor Pereira, visivelmente sorridente e bem disposto.
Já segue a Desconcertante no Instagram?






