Multimilionário Personaliza Bugatti Em “Rosa Seda” e Oferece à Mulher No Dia Dos Namorados

Sem ideias para oferecer uma prenda à sua “cara metade” no Dia dos Namorados? Porque não um Bugatti Chiron Sport pintado de branco e cor-de-rosa?

Pois esse foi o presente de um milionário para mostrar o seu amor pela mulher neste 14 de Fevereiro tão especial para os casais apaixonados.

E foi a própria insígnia francesa a revelar o resultado final na “decoração” deste hiper carro que tem um preço base de 2,65 milhões de euros sem qualquer personalização.

Este Bugatti Chiron Sport muito especial apresenta um esquema de pintura único, ao combinar a metade dianteira em Matt Blanc (branco fosco) e a metade traseira em Silk Rose (rosa seda) metalizados.

O acabamento em rosa cintilante foi também aplicado nas jantes em liga leve e na porta do motor quad-turbo W16 de 1.500 cv.

O interior é revestido em pele e Alcantara num tom cinza muito claro. Já os estofos dos bancos, no estilo Comfort, apresentam pespontos contrastantes em rosa, com o nome Alice bordado nos encostos de cabeça.

Será esse, muito presumivelmente, o nome da amada esposa do cliente, caso contrário, muitas explicações terá a dar em casa!

 

 

 

 

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO