Multidão Arromba Camião Bloqueado Pela Neve e Rouba 20 Mil Kg De Comida

Dezenas de pessoas saquearam um camião frigorífico que transportava produtos alimentares, na noite de sábado para domingo, depois deste ter ficado bloqueado pela neve em Moratalaz, na cidade de Madrid.

De acordo com o El Mundo, os ladrões aproveitaram que o camionista se ausentou momentaneamente para arrombar a porta traseira do veículo pesado e roubar caixas de iogurtes, de frutas, legumes, bebidas e batidos que estavam destinadas a um supermercado local.

No total, foram roubados cerca de 20 mil quilos de produtos alimentares. Durante a pilhagem também destruíram uma arca frigorífica e uma parte do interior do veículo.

Quando o camionista regressou ao local foi ameaçado de morte pelas pessoas que lá se encontravam, de acordo com a mesma publicação, que cita as autoridades. Sublinhe-se que os problemas causados pela tempestade de neve impediram que a empresa denunciasse o roubo à Guardia Civil e à Polícia Nacional até terça-feira.

Entretanto, um vídeo do saque começou a circular nas redes sociais, conforme pode ver acima. A pessoa que as filmou, a partir de um edifício próximo, indica: “Venham para o meu bairro, estão a esvaziar um camião. Minha nossa, como correm”.

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO