Mulher Descobre Que Foi Traída e Vinga-Se Ao Vender a Casa Enquanto Ele Estava Em Viagem De Negócios

Laura Arnolds de 42 anos, teve a ideia perfeita para se vingar do marido depois de descobrir que ele a tinha traído: ela vendeu a casa enquanto ele estava fora numa viagem de negócios.

Quando Craig Arnold chegou a casa localizada em Nuneaton, Warwickshire, ficou completamente desnorteado quando percebeu que as fechaduras tinham sido trocadas.

Depois de ter batido à porta enquanto gritava pelo nome da esposa, um homem com cerca de 21 anos em cuecas é que lhe abriu a porta.

Assim que entrou em casa, o marido percebeu que mais cinco estudantes estavam a ver televisão na sala e que todos os seus móveis tinham desaparecido.

614

Laura descobriu a traição quando viu uma mensagem no telefone do marido que se esqueceu de levar para a viagem de negócios. Para além do texto ousado escrito por uma americana, dizia também que estava à espera de Graig em Nova Iorque.

Em vez de explodir de raiva, Laura decidiu vingar-se colocando a casa à venda num site especializado em vendas rápidas de imóveis e conseguiu vendê-la a um grupo de estudantes da Universidade de Warwick.

A notícia espalhou-se rapidamente e Laura foi contatada pela comunicação social para confirmar a história:

– “As coisas entre mim e o meu futuro ex-marido não estão muito bem”, disse ela. – “E eu só consegui vender porque a hipoteca da nossa casa estava em nome dos meus pais.”

Um porta-voz do site www.sellhousefast.uk disse ter reparado na invulgar urgência que ela tinha em vender a casa:

– “Olhando para trás, eu lembro-me que a Dona Laura parecia desesperada em vender a casa, mas achei que se tratava de alguma necessidade financeira.”

Craig, que agora mora em Londres, também falou à imprensa sobre sua frustração quando voltou da viagem.

– “Todas as luzes estavam acesas e a TV estava ligada”, contou. – “Lembro-me de pensar ‘o que é que deu a esta mulher para ainda estar acordada depois das 23:00’. Eu não tinha ideia do que se estava a passar.

Foi ai que ele bateu à porta e gritou o nome de Laura e acabou por ser recebido por um estranho, barbudo e em cuecas. Ele entrou e ficou completamente desorientado com o que viu.

– “‘Mas que porra é essa?’, exclamei. A casa estava vazia, todos os móveis de Laura, inclusive os que eu herdei de meu falecido pai, haviam sido levados, mas o meu conjunto de tacos de golfe e um rádio velho -que Laura sempre detestou estavam em cima da mesa da cozinha.”

Laura levou todas as posses, inclusive as roupas de Craig:

– “Eu ainda não percebei como ela fez tudo isso no espaço de apenas uma semana.”

Apesar de ter ficado inicialmente chocado, Craig disse que já superou e, eventualmente, decidiu que a vida é “muito curta para me debruçar sobre essas coisas materiais.” Ele disse que quer acabar com todas as hostilidades, para o bem de seus filhos.

– “Quem sabe agora que estamos separados talvez possamos construir uma relação amigável?”

Mas ele admitiu que tem alguns sentimentos e palavras engasgadas, que não poderiam ser expressadas porque eram “um pouco impróprias e que, provavelmente o jornal não iria publicar.”

– “Esta é a última vez que eu me caso com uma italiana, essa é a única coisa que eu tenho certeza agora.”, acrescentou ele, com ironia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO