Mulher Suspeita Que Namorado Tem Outra e Deixa-lhe Um Aviso

O vídeo que Molly C Sharpe partilhou no TikTok já se tornou viral. O motivo? A jovem, que acredita que está a ser usada numa traição, deixa uma nota à mulher que deverá estar a ser traída e explica, na publicação, como o fez.

No vídeo Molly explica que conheceu um homem num bar há cerca de uma semana e que se encontrou com ele “três ou quatro vezes”.

A utilizadora do TikTok revela, à medida que mostra imagens da casa de banho do apartamento do homem com quem se tem encontrado, que suspeita estar a ser usada numa traição já que encontrou vários produtos femininos na casa de banho. Entre estes produtos estão elásticos para apertar o cabelo, ganchos e ainda uma bolsa de maquilhagem.

Molly C Sharpe indica que o colega de casa do homem com quem se encontra é solteiro e que achava que este também era. Na dúvida, a jovem deixou um bilhete à dona dos produtos femininos, escondido, onde escreveu: “Se andas/namoras com o Josh, ele está a trair-te”.

Nos comentários da rede social, Molly diz que confrontou o homem e que este alegou ser solteiro, não explicando, porém, a quem pertencem os produtos femininos e revela ainda que o elástico do cabelo não estava no balcão da casa de banho das primeiras vezes em que ela lá foi.

@mollycsharpe

just trying to look out for the girls ##fyp ##cheater ##forthegirls ##girlsgaysandtheys

♬ FEEL THE GROOVE – Queens Road, Fabian Graetz

Já segue a Desconcertante no Instagram?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO