Mulher Simula o Seu Sequestro, Marido Paga o Resgate… e Ela Vai Para o Bingo Com o Dinheiro

Os Mossos d’Esquadra (Polícia da Catalunha) prenderam uma mulher espanhola de 47 anos em Badalona por inventar o seu sequestro e pedir 6.000 euros de resgate. Com parte do dinheiro, a mulher foi ao bingo, enquanto o marido, que pagava, acreditava em toda a historia.

Aconteceu a 4 de outubro. O companheiro da suposta vítima informou à esquadra de Badalona que tinha recebido várias comunicações através do seu telemóvel onde o informavam do rapto e das condições para a libertar. Acontece que nessa altura o queixoso estava a ser tratado num hospital.

Passadas algumas horas do pagamento, a suposta vítima não apareceu, e a esquadra de Badalona passou o caso aos especialistas da Unidade Central de Sequestros e Extorsões para se encarregarem do caso.

Os agentes descobriram que ela não tinha sido sequestrada e que teve acesso a parte do dinheiro que o seu parceiro pagou como resgate. Horas depois, os investigadores localizaram a mulher, sã e salva, num salão de jogos a jogar bingo. A mulher acabou detida por simular um crime e extorsão de dinheiro ao queixoso.

Já segue a Desconcertante no Instagram?