Uma mulher saltou a vedação e foi provocar um leão africano no jardim zoológico do Bronx, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Os factos ocorreram no fim de semana passado e os vídeos do momento foram publicados no Instagram.
Nas imagens é possível ver a mulher demasiado perto do animal, a dançar e a provocá-lo. O animal fica quieto, para sorte da “aventureira”.
O jardim zoológico já reagiu ao sucedido. “Esta ação é uma séria violação e poderia ter resultado em graves ferimentos ou morte”, afirmou, acrescentando que “as barreiras e as regras são para manter os visitantes e os animais a salvo”.
A polícia de Nova Iorque está a investigar mas ainda nenhuma detenção foi realizada relacionada com este caso.
Alguns dos vídeos foram revelados pela própria mulher que é “suspeita” de ter quebrado as regras.
Já segue a Desconcertante no Instagram?






