Mulher Que Muda De Sotaque Sem Querer Faz Apelo Para Encontrar Médico

Uma mulher de nacionalidade inglesa está a pedir ajuda depois de ter desenvolvido, subitamente, um sotaque galês, apesar de nunca ter estado no país.

Esta não é a primeira vez que Zoe Coles, que vive em Lincolnshire, no Reino Unido, sofre situação idêntica. Antes de falar com sotaque galês, algo que aconteceu há seis semanas, a mulher possuía um sotaque alemão.

Zoe sofre de uma patologia rara e embora esteja ciente disso quer encontrar um neurologista que a ajude a resolver o seu problema, dado que se sente estranha e excluída junto de outros. Além disso, diz que a sua doença lhe provoca fortes dores de cabeça.

A britânica foi diagnosticada com uma perturbação neurológica funcional (FND) – algo que afeta o controlo motor e a fala -, no ano passado. Segundo o Daily Mail, estudos relaciona, esta perturbação com a Síndrome do Sotaque Estrangeiro, uma condição rara que altera a forma como as pessoas falam.

Zoe Coles lançou agora um apelo nas redes socias, onde diz procurar um neurologista que a possa ajudar. Este pedido de ajuda surge depois de não ter conseguido ser encaminhada para um especialista no St George’s University Hospitals, do Serviço Nacional de Saúde britânico.

@zoecoles1 #foreignaccentsyndrome #accent #myvoice #fyp #neurologicaldisorder #neurology ♬ original sound – zoecoles1

@zoecoles1 Help a girl out #helpme #helpagirlout #findmesomeone #neurology #neuroscience #neurologist #doctor #medicalhelp #letshelpeachother #togetherwecan #fyp #viral ♬ original sound – zoecoles1


Já segue a Desconcertante no Instagram?