Mulher, Que Acordou Dentro Do Caixão, Foi Levada Ao Hospital e… “Morreu De Novo”

Após um terrível acidente de carro em Lambayeque, Peru, Rosa Isabel Cespedes Callaca e o seu cunhado foram declarados mortos. Durante o funeral, a família e todos os presentes tiveram a surpresa de uma vida quando Rosa Isabel Cespedes Callaca bateu no caixão para que todos soubessem que ela ainda estava viva. Estava a poucos minutos de ser enterrada.

Rosa foi colocada num caixão para o funeral na última terça-feira, após o acidente. Os médicos declararam a morte de Rosa por engano. Três dos seus sobrinhos também se envolveram no acidente e sofreram ferimentos graves, mas conseguiram se recuperar.

Assim que a polícia chegou ao local, levou Rosa de urgência para o Hospital Referencial Ferrenafe em Lambayeque ainda no caixão para que não corressem o risco de mais ferimentos.

A equipa médica colocou Rosa em suporte de vida. Apesar de todos os esforços, Rosa faleceu horas depois de chegar ao hospital. Ela estava muito fraca para se recuperar e passou muito tempo com ferimentos do acidente de carro que não foram atendidos, pois todos pensavam que ela estava morta.

A família agora quer respostas sobre por que razão a sua parente foi declarada morta e ainda assim estava viva no funeral.

Já segue a Desconcertante no Instagram?