Mulher Filma Carro Em Chamas Enquanto Grita “Sangue De Jesus” Mas Não Dá Nem Um Passo Para Ajudar!

As imagens mostram um carro em chamas que embateu num poste depois de ter sido atingido por um outro carro que se despistou, fugindo em seguida, numa estrada em Memphis, Estados Unidos.

A gravação do vídeo foi feita pela mesma mulher que gritou sem parar “Blood of Jesus” (Sangue de Jesus), enquanto outras pessoas pararam os seus carros no meio da estrada e saíram a correr para retirar o ocupante que estava preso no interior do veículo em chamas.

Durante toda a filmagem, esta mesma mulher colocou-se numa distância segura e sem nunca mostrar qualquer intenção de ajudar, apenas dizia “Sangue de Jesus” e para que as pessoas que realmente estavam a ajudar, se despachassem.

Independentemente das crenças religiosas de cada um, é no minimio estranho que se tenha a capacidade de se gravar um momento assustador como este ao mesmo tempo que vai dizendo o nome de Jesus, mas não tem qualquer intenção de prestar ajuda física.

Felizmente Jesus quis que este ocupante se salvasse a tempo, mas foi com certeza porque Jesus colocou no caminho deste homem pessoas prestáveis e que que arriscaram as suas vidas para o salvar, e não por alguém estar a filmar enquanto repetia vezes sem conta as mesmas palavras.

Depois de perceber que o homem tinha sido retirado do veículo, a mesma mulher voltou para o seu carro enquanto ela e as outras pessoas que estavam com ela (que nem sequer saíram do carro) gritavam “Obrigada Jesus”.

Pouco tempo depois de o condutor ter sido retirado apenas com ferimentos ligeiros, o carro explodiu. Depois de o fogo ter sido extinto pelos bombeiros, a única coisa que restou foi uma Bíblia que estava no banco da frente do carro acidentado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO