VIDEO: Mulher Evitou Que Dois Sequestradores Raptassem a Sua Filha De 4 Anos

Câmaras de videovigilância instaladas num bairro da capital indiana, Nova Delhi, registaram o momento em que dois homens tentavam sequestrar uma menina de quatro anos, com a sua mãe a impedir que a raptassem.

A polícia revelou depois que o sequestro foi planeado pelo tio da menor para exigir um resgate à família. A menina brincava na porta da sua casa quando chegaram dois homens e pediram um copo de água a sua mãe. Ao entrar na moradia, a mulher escutou gritos e saiu a correr, enquanto os sequestradores tentavam fugir com a menor numa moto. A senhora correu atrás e empurrou os homens, que perderam o equilíbrio e tiveram que libertar a menina para conseguirem escapar.

Entretanto, os vizinhos surgirem em auxílio da mulher e da menina e começaram a perseguir os dois homens, acabando por deixaram a mota trás, o que veio a ajudar a polícia a localizar um deles. Depois de interrogá-lo, os agentes souberam que o homem e o seu colega tinham sido contratados pelo tio da menor, que pagou cerca de 1100€ pelo sequestro. O outro sequestrador continua fugido.

O tio, que foi também preso, confessou que queria usar a filha do seu irmão para extorqui-lo e conseguir dinheiro. Disse que está desempregado enquanto que o seu irmão tem uma loja de roupas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO