Motociclista Morre Em Acidente Com Camião Dos Bombeiros De Amarante

Um motociclista morreu, esta tarde de sábado, na rua da Mó, em Fregim, no concelho de Amarante, ao ser atingido por um camião dos Bombeiros de Amarante que se terá despistado e capotado.

Ao que foi possível apurar, o pesado dos bombeiros dirigia-se para abastecer a viatura de água, quando se despistou e capotou tendo atingido o motociclista, com cerca de 40 anos, que seguia na mesma via. A vítima morreu no local do acidente.

O Ministério da Administração Interna partilhou uma nota de pesar nas redes sociais onde lamenta a morte do motociclista e esclarece ainda que três bombeiros ficaram feridos no acidente.

“O Ministro da Administração Interna, Luís Neves, manifesta ainda a sua proximidade aos três bombeiros feridos, desejando-lhes uma rápida recuperação”, pode ler-se na publicação.

O alerta foi dado às 18h36. A GNR está a investigar.

Já segue a Desconcertante no Instagram?