Modelo Portuguesa De 22 Anos Colocou a Virgindade à Venda

Uma modelo portuguesa de 22 anos está a dar que falar depois de ter decidido levar a sua virgindade a leilão. Penélope (nome fictício), decidiu vender a sua primeira vez para poder fazer uma viagem de sonho à volta do mundo.

A jovem atualmente está a estudar em Paris, mas antes vivia em Portugal. É através da plataforma Puremodelsclub que Penélope vai tratar do processo e já tem vários candidatos interessados.

A portuguesa contou ao DailyMail que já recebeu ofertas superiores a 220 mil euros, mas acredita que o valor pela sua virgindade chegará a um milhão de euros.

No site que trata de leilões de jovens virgens, esconde-se sob o manto do anonimato (nome fictício e fotos sem mostrar o rosto) para evitar que a família descubra a sua decisão. “Venho de uma família muito conservadora”.

“Nunca pude namorar ou estar com rapazes e cresci a sentir-me sufocada. Não conseguia ganhar maturidade ou ter ligações mais próximas com ninguém. O meu irmão mais velho estava sempre a tomar conta de mim. Ele podia fazer tudo que queria e eu nada. Não era justo”, recorda a jovem.

O Puremodelsclub organiza todo o processo e cobra a Penélope 20% do preço final, mas garante as viagens e a segurança da portuguesa. “Sinto-me muito confiante. Tenho 100% certeza que vou estar segura. Estarei sempre acompanhada por guarda-costas e todo o pessoal do site tem sido incansável, de confiança, e nunca me fizeram sentir desconfortável”, afirma a portuguesa.

O vencedor do leilão falará antes com Penélope para a conhecer melhor. Terá que dar todos os dados pessoais necessários, fornecer identificação e pagar uma parte do valor total ainda antes de se envolver com a portuguesa.

Quando a identidade do comprador for confirmada, este terá acesso a todas as fotografias de Penélope, revelando o rosto da jovem, e a qualquer momento o negócio pode ser cancelado pela portuguesa.

Por questões legais, o encontro terá lugar na Alemanha, Suíça ou Holanda, no final do mês, quando terminar o leilão.

“Garanto que vai ser uma noite espetacular. Sou uma rapariga que cuida do corpo e já fui bailarina, pelo que sei mexer-me bem. Os homens procuram mulheres virgens porque são puras e nunca antes foram tocadas. Para eles também é uma ocasião especial, algo que vão recordar a vida toda”, explica a jovem lusa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO