Modelo Regista Momento Em Que é Mordida Por Tubarão Enquanto Fazia Sessão No Meio Deles

A modelo norte-americana Katarina Zarutskie, de 19 anos, ficou ferida após ser atacada enquanto posava para uma foto deitada no meio de um grupo de tubarões-enfermeiros na costa da ilha Staniel Cay, nas Bahamas.

A modelo, que é estudante de enfermagem, relatou em entrevista à NBC News que ficou a saber através de moradores locais que nadar com os animais, que não são considerados agressivos, seria uma “experiência divertida”, então decidiu arriscar.

 
“Ele tinha o meu punho na sua boca e pude sentir os seus dentes afundando no meu braço”, contou a jovem, que foi fotografada pelo namorado e partilhou as imagens no Instagram.

“Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei o meu braço da boca dele o mais rápido que pude”.

 
Após livrar-se dos dentes do tubarão, ela nadou para a margem e saiu da água. Segundo o médico local que atendeu a jovem, há uma placa na região alertando sobre o perigo de nadar com os animais, mas a jovem garante que não viu.

 
Apesar do susto, o ataque deixou somente uma cicatriz ao redor do braço – que, segundo os médicos, nunca vai desaparecer. “Os médicos agora acreditam que eu ainda tenho pedaços dos dentes do tubarão no meu braço e terei uma cicatriz para sempre”, contou Katarina, acrescentando que ficou preocupada sobre como a marca afetará a sua carreira, mas ainda assim grata por não ter sido algo mais grave. “Eu sou tão sortuda por ainda ter o meu braço e a minha vida”.