MLB Expulsa Duas Modelos De Estádio Por… Mostrarem Seios Durante Um Jogo

As modelos Julia Rose e Lauren Summer estão banidas pela Liga durante um período indeterminado. É uma das histórias do dia nos Estados Unidos.

A Major League Baseball anunciou a decisão de impedir por tempo indeterminado a entrada nos estádios dos jogos do campeonato às modelos Julia Rose e Lauren Summer, tudo por causa das ações de ambas no encontro desta madrugada entre Houston Astros e os Washington Nationals.

Colocadas numa posição estratégica, as duas influenciadoras digitais procuraram desconcentrar alguns jogadores no momento dos lançamentos ao… levantarem as camisolas e mostrarem os seios.

A situação não passou em claro à MLB, que de pronto anunciou a decisão de banir ambas de aceder aos estádios do campeonato, por violação do “código de conduta dos adeptos”, segundo carta enviada a ambas e partilhada nas redes sociais.

“No dia 27 de outubro, durante o jogo, violou o código de conduta dos adeptos, ao expor-se durante o 7th inning, de forma a promover um negócio. Desta forma, a partir deste momento está banida de aceder a todos os estádios e instalações da MLB”, podia ler-se na carta enviada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO