Militar Atropelado Durante Operação STOP Foi Homenageado No Dia Da Alta

Na madrugada do dia 19 de março, Alberto, um militar da Guardia Civil, estava a realizar uma operação de controlo de tráfico numa autoestrada em Sevilha, Espanha, quando um camionista abalroou a zona de controlo.

O camião atropelou fatalmente seis pessoas, duas delas eram militares. Alberto também foi abalroado, mas sobreviveu. Contará, contudo, para sempre, com as mazelas deste incidente.

Alberto, que dentro desta força de segurança é conhecido como ‘El Farru’, esteve internado até agora no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha.

Segundo o hospital, Alberto poderá não voltar a andar, mas nem isso lhe roubou o sorriso no momento em que se despediu de todos os que durante estes dias cuidaram de si.

Avizinha-se uma etapa dura. É hora de seguir em frente, dentro daquilo que será possível, escreve o Cope, salientando que Alberto parece que será daqueles que não deitam a toalha facilmente ao chão.

“Nada lhe tira o sorriso e a vontade de lutar, por isso a nossa mais sincera homenagem e abraço”, escreveu a Guardia Civil numa publicação de homenagem ao seu militar, juntamente com o video que assinala o dia em que teve alta.

Já segue a Desconcertante no Instagram?