Milionária Britânica Assaltada Em Casa No Algarve. Roubo Rendeu 1 Milhão

Carolyn Radford é uma milionária e socialite de nacionalidade britânica, de 40 anos, que ficou famosa por ser uma das primeiras mulheres a deter um clube de futebol no Reino Unido – o Mansfield Town FC. A empresária revelou no Instagram ter sido vítima de um assalto quando estava sozinha na casa que tem na Quinta do Lago, no Algarve.

Segundo a própria revelou no seu Instagram oficial, o crime aconteceu no passado dia 2 de agosto, “pouco depois das 22 horas”. “Quatro encapuzados entraram em casa na Quinta do Lago, em Portugal, quando estava a relaxar sozinha e a ver televisão na cama”, declarou Carolyn Radford.

E o roubo, de acordo com a empresária, foi milionário. “Roubaram as joias e os relógios de uma vida, com um valor de mercado de perto de um milhão. Mas, principalmente, deixaram-me completamente traumatizada e devastada”, adiantou ainda Carolyn, destacando o facto de estar feliz por “os rapazes [filhos] não estarem em casa no momento em que entraram”. A britânica é mãe de Hugo e dos gémeos Rupert e Albert.

Num longo texto, a dona do Mansfield Town FC frisou ainda que “este assalto ocorreu apenas 18 meses depois de ter visto o meu anel de noivado ser arrancado do meu dedo” ao ir deixar os filhos na escola, também em Portugal. “Os dois assaltantes que fizeram isto nunca foram apanhados”.

Neste assalto à mansão da Quinta do Lago, Carolyn assumiu que, “mais do que a perda dos bens pessoais” sentiu “o sentido de segurança totalmente violado”. “Tenho lutado, nas semanas mais recentes, mas quero agradecer à minha incrível família e queridos amigos que me têm ajudado e sido a minha rocha”, adiantou no mesmo post no Instagram.

As diligências policiais prosseguem e Carolyn Radford pediu que, caso alguém tenha informações sobre o caso, “que contacte diretamente” ou “confidencialmente, com as autoridades”.

Já segue a Desconcertante no Instagram?