Menores Em Luta Combinada Com Apostas à Saída De Escola Espanhola

O vídeo de dois menores, de 13 e 14 anos, a lutar no Campo de San Francisco, em Oviedo, ficou viral nas redes sociais em Espanha.

A cena mostra como dois menores, que entram numa fonte vazia, que usam como se fosse um ringue de combate, e começam a brigar, enquanto outros companheiros gravam as imagens e encorajam os adolescentes a continuar a luta.

As imagens foram gravadas na semana passada, depois de saírem do instituto onde estudam. O próprio centro educacional tomou conhecimento dos factos e chamou a atenção dos pais dos menores, e da Polícia Nacional e Local.

O comissário da Polícia Local de Oviedo assegura que esta luta foi uma ação premeditada. Ocorreu mesmo em frente ao instituto onde estudam os alunos, e os agentes já agiram, apesar do facto de que nenhuma das partes ter denunciado o caso.

A versão contradiz os responsáveis ​​pelo instituto que insistiram que “quando o video nos chegou, identificámos quem eram esses alunos e notificámos imediatamente os pais, a Polícia Local e à Polícia Nacional “, explicaram.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO