Menino De 7 Anos Diz Aos Pais Que Quer Morrer Por Causa De Bullying

Um menino de sete anos de idade diz que quer morrer porque um outro menino, que estuda na mesma escola católica, em Aisne, França, lhe bate todos os dias e bate também no seu irmão mais novo.

Um vídeo do menino, filmado pelos pais, em que este fala do seu trauma, tornou-se viral nas redes sociais. “Eu quero ir para junto de Deus para sempre. E que ele [o outro menino] pare de me bater”, diz a criança no vídeo, entre soluços, num vídeo de menos de um minuto, mas que deixou muitos internautas transtornados.

O caso já está a agitar as opiniões em França, relativamente ao bullying nas escolas, e pede-se mais ação junto das escolas.

A mãe do menino apresentou queixa no mês passado junto das autoridades. As três crianças estudam na mesma escola e os fatos ocorreram ao longo de vários meses.

A escola em questão diz que não quer comentar o assunto por respeito à privacidade das crianças. “Tudo o que posso dizer é que as autoridades competentes foram notificadas”, indicou o diretor da instituição, sublinhando, porém, que recusa a ideia de que nada foi feito. “A minha colega fez o trabalho dela, não podemos dizer que não lidamos com essa situação”, terminou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO