Menino Adota Gatinho Com Os Mesmos Olhos e a Mesma Fenda Lábio-Palatina

Existem alguns animais de estimação que simplesmente têm tudo a ver com os seus donos e é justamente esse o caso do gatinho Moon! Quando a mãe Christina Humphreys de Oklahoma, nos Estados Unidos, viu que este gatinho estava para adoção ela sabia que o bichano era perfeito para o seu filho Madden, de 7 anos.

Isto porque além de ter um olho azul e o outro verde como o de Madden, o gato também tem uma fenda lábio-palatina, tal como o menino!

“Vi o post sobre o gatinho num grupo de mães com filhos que têm fenda lábio-palatina de que faço parte. O gatinho havia sido resgatado em Minnesota e mesmo sendo de outro estado, eu sabia que nós precisávamos adotá-lo! Havia muitas semelhanças entre os dois e acredito que o meu filho e o gatinho estavam destinados a serem os melhores amigos!”, contou a mãe em entrevista ao site “Love What Matters”.

 
Um amigo ajudou Christina e Madden a viajarem até Minnesota para adotar o animal. “Assim que os dois se conheceram foi amor à primeira vista! Chamamos o gatinho de Moon e ele tem sido a melhor companhia do mundo para o meu filho. Ele sofre tanto com o bullying por causa do lábio e o gatinho está ajudá-lo muito. Toda a gente precisa de amigos e precisa de alguém com quem se identifique. Eu sou muito grata por este gatinho e eu espero que ele ajude o meu filho a perceber que ser único não é algo mau, mas sim algo incrível”, contou a mãe.

Por fim, Christina espera que esta dupla seja uma “inspiração para crianças com o mesmo problema no mundo todo”, concluiu Christina.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO