Duas médicas recém-formadas foram demitidas do Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, em Maués, no interior do Amazonas, depois de terem divulgado um vídeo nas redes sociais, no qual se mostram a fazer pouco dos gritos de uma criança que tinha sido atingida por um raio e que aguardava atendimento naquela unidade hospitalar.
O caso ocorreu a 7 de fevereiro, depois de as próprias médicas, identificadas como Beatriz Almeida e Sofia Rodrigues Gonçalves, terem publicado as imagens na rede social Instagram, relata o g1.
No vídeo as profissionais de saúde de 24 anos, formadas em dezembro de 2022, são vistas a fazer pouco dos gritos da criança, que comparam a um exorcismo.
As imagens tornaram-se virais, tendo a autarquia repudiado o incidente, em comunicado, determinando a “imediata exoneração das profissionais de saúde envolvidas nesse lamentável episódio”.
Beatriz Almeida e Sofia Rodrigues Gonçalves foram exoneradas nesta quarta-feira (8), após zombarem dos gritos de uma criança no Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, em Maués, a 257 km de Manaus.
🎥: Redes Sociais pic.twitter.com/C4nghWgBjf
— Rádio Norte FM (@radionortebsb) February 9, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?