A conquista da Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain ficou marcada não só pela festa dos vencedores, mas também por um gesto de desportivismo protagonizado por Marquinhos.
Após o apito final da decisão frente ao Arsenal, disputada na Puskás Aréna, o capitão do PSG dirigiu-se a Gabriel Magalhães para o consolar.
Visivelmente abatido depois da derrota nos penáltis, o defesa do Arsenal recebeu palavras de apoio de Marquinhos num dos momentos mais marcantes da noite.
A cena foi registada por vários fotógrafos e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, sendo apontada como um exemplo de respeito e fair play para além da rivalidade dentro de campo.
Acabas de ganhar a Champions e, em vez de ires celebrar com os teus companheiros, vais apoiar o teu compatriota.
Lindo. ❤️ pic.twitter.com/a2mLIOALnm
— Goncalodias17 (@goncalo_diass17) May 30, 2026
Já segue a Desconcertante no Instagram?






