A Guardia Civil espanhola deteve uma pessoa após uma espetacular perseguição em alto mar que terminou com uma lancha de narcotráfico a invadir a toda a velocidade a praia de Los Enebrales em Punta Umbría, Huelva.
Com uma patrulha da Guardia Civil no seu encalço, os traficantes foram obrigados a encalharem na areia e a fugirem a pé.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver um grupo de cinco pessoas a saltar da embarcação para terra firme a poucos metros dos banhistas. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Guardia Civil, até ao momento apenas uma pessoa foi detida. A instituição está a realizar as medidas necessárias para localizar os restantes elementos da tripulação da lancha de narcotráfico, que navegava já sem carga.
🇪🇦 | ¡DE PELÍCULA! Persecución de la Guardia Civil a una narcolancha en Punta Umbría, Huelva, España.
La tripulación de la narcolancha decidió encallarla en la orilla de la playa. Abandonaron la narcolancha en presencia de los bañistas, afortunadamente no hubo heridos.
Dos… pic.twitter.com/wAPoX1vnNF
— ALERTAS MUNDIAL 🗺️ (@AlertasMundial) September 11, 2023
🇪🇸 | #ESPAÑA • Esto ha ocurrido hoy en la playa de los Enebrales en Punta Umbría (Huelva), por suerte ninguna persona que se encontraba en la playa ha sido herida.
La tripulación de la narcolancha decidió encallarla en la orilla tras ser perseguida por una patrullera de la… pic.twitter.com/54WHqjKXwr
— ALERTAS MUNDIAL 🗺️ (@AlertasMundial) September 11, 2023
Já segue a Desconcertante no Instagram?