Ladrão Fica Preso No Exaustor De Restaurante Durante Dois Dias

Na passada quarta-feira, a polícia e os bombeiros de Alameda County, na Califórnia, foram alertados por um popular que ouviu “uma voz fraca a pedir ajuda” de dentro de um restaurante.

Quando chegaram ao local, depararam-se com um homem coberto de gordura e preso nas tubagens de metal de um exaustor que fazia a ligação entre a cozinha do restaurante e o exterior.

Houve até quem o comparasse ao Pai Natal, mas as intenções do protagonista desta história não fossem as melhores. De acordo com as autoridades, ele quereria tudo, menos entregar presentes.

“Quando passei pelo restaurante, comecei a ouvir ‘ah, ah, ah’ e apercebi-me de que era uma pessoa. Comecei a fazer perguntas como ‘qual é o seu nome?’ e o homem só dizia ‘por favor, ajude-me, por favor, não me magoe’. Aí, disse que o ia ajudar”, afirmou Igor Campos, proprietário de uma empresa de táxis em San Lorenzo e o popular que deu o alerta às autoridades.

 
As equipas de resgate utilizaram uma escada para conseguir chegar ao topo do restaurante e demoraram cerca de uma hora para retirar o ladrão.

“As nossas equipas tiveram de remover os tubos metálicos da estrutura para conseguir ter acesso ao homem e tentar trazê-lo para fora do restaurante”, explicou o chefe da polícia de Alameda County, Ray Kelly.

O homem de 29 anos foi transportado para o hospital e, ao que tudo indica, encontra-se bem de saúde, apesar de ter sido encontrado completamente exausto e desidratado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO