Labrador Retriever “Conduz” Carro Aos Círculos Durante Uma Hora

Um labrador preto, chamado Max, virou notícia nos EUA, após andar aos círculos com um carro durante uma hora. Tudo aconteceu numa rua em Port St Lucie, na Florida, quando o animal ficou preso dentro do carro do dono e, acidentalmente, pôs o veículo em marcha-atrás.

O cão ficou dentro do carro sozinho porque o dono estava perdido e saiu do carro. A porta fechou-se e Max pressionou a alavanca de mudanças automáticas do carro, fazendo com que começasse a andar ininterruptamente às voltas.

Durante a aventura, a viatura bateu contra uma caixa de correio e um caixote do lixo. O proprietário deu uma chave extra à polícia, mas esta não funcionou, enquanto se tentava perceber a melhor forma de abrir o carro. Um hora depois conseguiram abrir a porta, digitando um código na fechadura do lado do condutor. Do incidente não resultou nenhum ferido e o cão estava “bem, saudável e feliz”. O carro sofreu apenas alguns danos.

“Deviam dar carta de condução ao cão. Conduz melhor do que algumas pessoas que tenho visto por aqui”, comentou a moradora Anna Sabol, elogiando os dotes de condução do animal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO