Jovem Sofre Reação Alérgica Após Procedimento Estético Nos Lábios

A jovem inglesa Billie Roocroft, de 23 anos, ficou irreconhecível após a realização de um preenchimento labial caseiro. Billie, que é enfermeira, conta que pagou 120 libras para que uma mulher, que se apresentou como esteticista, fosse a sua casa aplicar o produto.

Trinta minutos depois de a esteticista ter ido embora, os lábios de Billie começaram a inchar tanto que “parecia que iam explodir”. “O meu lábio inferior tocava no meu queixo. Eu fiquei parecida com o Homem-Elefante” – relatou a jovem.

Impossibilitada de falar e com muitas dores, Billie enviou uma mensagem para a suposta esteticista. Segundo a ela, a jovem teria tido uma reação à pomada anestésica e não ao produto aplicado.

 
Billie foi às urgências de um hospital, onde recebeu doses de esteroides. Ela ainda ficou com a boca deformada quando voltou para casa, mas os lábios voltaram ao tamanho normal após alguns dias. No entanto, as bolhas e a dor ainda perduraram por mais tempo.

Após o incidente, Billie passou a alertar as pessoas sobre a necessidade de contratar profissionais credenciados para realizar procedimentos estéticos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO