Jovem Revela Como é Viver Ao Lado De Uma Estação Do Metro Em Nova Iorque

Um habitante de Nova Iorque convidou o mundo inteiro para entrar no seu pequeno apartamento por forma a perceberem como é viver junto a uma estação de metro.

“Esta é a minha cama, onde durmo todas as noites e aqui é a estação de Myrtle/Broadway”, diz o homem, num vídeo partilhado no Instagram, e em que se pode ver que o dito transporte passa a poucos metros da janela da sua habitação.

“Pensei que as cortinas podiam ajudar mais do que ajudam. Durante o dia, aumento o som da música. À noite, tento adormecer quando um comboio parte e outro ainda não chegou”, revela.

Ao ver as condições em que vive o jovem, cuja identidade não é revelada, muitos tentaram dar-lhe conselhos para melhorar a sua vida. Entre as sugestões, há quem lhe diga para colocar cartão nas janelas e outros que o aconselham a investir numas janelas de vidro triplo.

O NY Post tentou obter ais informações sobre esta habitação e, embora, não tenha descoberto exatamente qual é, conseguiu apurar que os apartamentos sitos junto a esta estação do metro são arrendados por um valor que ronda os 2.300 e os 2.900 dólares [2.105 e 2.654 euros] por mês.

Já segue a Desconcertante no Instagram?