Jovem Faz Declaração De Amor Diante Toda a Escola, Mas o Resultado é Catastrófico

Um aluno mexicano virou motivo de chacota de toda uma escola quando decidiu usar o pátio da escola para se declarar e formalmente pedir namoro à mulher dos seus sonhos, diante de dezenas de alunos da universidade onde ambos estudam. Infelizmente a resposta da jovem não foi a que estava à espera.

O apaixonado rapaz usou um microfone para expressar os seus sentimentos, enquanto alguns amigos seguravam letreiros, peluches românticos e rosas.

A escola inteira fez questão de presenciar o ato que se revelou tenso quando a jovem evitou responder ao pedido de namoro, mas depois de muita pressão, ela acabou por responder que não tinha qualquer intenção de namorar com ele.

– “Só gosto como amigo”, foram as palavras finais da jovem que deixou o coração do seu admirador completamente destroçado

Após a dura resposta, o jovem virou costas e foi-se embora de cabisbaixo. Apesar do jovem ter sido gozado por várias pessoas, várias jovens admiraram tanto a sua atitude que se ofereceram para ocupar o lugar da ingrata que não soube dar valor.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO