Jovem De 17 Anos Torturado e Chicoteado Por Seguranças Por Roubar Chocolates No Supermercado

Um jovem de 17 anos foi brutalmente agredido por seguranças de um supermercado da rede Ricoy, no sul de São Paulo, no Brasil, alegadamente por ter roubado chocolates.

Os seguranças amarraram as mãos, amordaçaram-no e chicotearam o rapaz com fios elétricos.

O caso está a ser investigado pela Polícia Civil brasileira depois do vídeo das agressões ter sido publicado nas redes sociais.

Segundo o chefe de polícia Pedro Luis de Souza, responsável pelo caso, trata-se de “um crime covarde, extremamente violento, inominável”.

No vídeo pode ouvir-se os agressores a ameaçar o jovem. “Vai tomar mais uma [chibatada] para a gente não te matar. Você vai voltar?”.

Os agressores, identificados como Santos e Neto, de 37 e 49 anos de idade, eram empregados por uma empresa contratada em outsourcing. Os homens já foram afastados dos cargos.

A Ricoy já emitiu um comunicado onde diz repudiar a atitude.

“A empresa repugna esta atitude e foi com indignação que tomou conhecimento dos factos por intermédio da reportagem. A empresa não compactua com nenhum tipo de ilegalidade e colaborará com as autoridades competentes envolvidas no apuramento do caso, a fim de tomar as providências adequadas”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO